Dirigentes do Náutico aguardam uma definição do Cruzeiro para uma nova investida.
O sonho da diretoria do Náutico em contar com o atacante Kieza na próxima temporada deu uma esfriada nesta quarta-feira. Os dirigentes pernambucanos cancelaram uma viagem para Minas Gerais e agora vão esperar uma definição do Cruzeiro para abrirem as negociações novamente.
O cancelamento da viagem veio após o clube mineiro anunciar a contratação do atacante Walter, que estava no Porto, de Portugal. Com mais um atleta ofensivo no plantel, os alvirrubros entendem que será questão de tempo para os mineiros liberarem Kieza e irão esperar a avaliação final da comissão técnica para tentar uma nova investida.
"Vamos dar um tempo nessa situação do Kieza, até mesmo porque não adiantaria nada ir até lá nesse momento", explicou o diretor de futebol do Náutico, Carlos Kila.
Enquanto as negociações com o artilheiro da Série B de 2011 não têm um desfecho positivo para o time pernambucano, o restante do elenco segue trabalhando no centro de treinamento do clube. A pré-temporada teve início nesta semana e apenas o lateral Marquinhos, contratado do Fluminense, não se juntou ao grupo.
A preparação da equipe deverá se arrastar durante as próximas semanas e será voltada para o aprimoramento da parte física dos atletas. A estreia dos comandados de Waldemar Lemos no Campeonato Pernambucano está marcada para o dia 15 de janeiro, contra o Porto, em Caruaru.
Nenhum comentário:
Postar um comentário