Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Reforço do Sport se diz pronto para jogar onde técnico mandar




Mais um jogador foi apresentado hoje na Ilha do Retiro: Willian Rocha. "Eu vim pra somar. Se precisar de mim como zagueiro eu estou pronto, mas se tiver oportunidade também como lateral esquerdo estou pronto", diz ele, que deve ser aproveitado pelo treinador Mazola Júnior na ala.
Ele disse que já conhecia os jogadores Thiaguinho e Willians e foi bem recebido pela equipe do Sport. "Primeiro eu tenho que respeitar quem aqui já estava e procurar oportunidade para mostrar que a diretoria e o professor Mazola não estavam errados em me trazer para cá".
O atacante Willians fez questão de elogiar a decisão de concentrar a equipe no Hotel Amoaras, em Maria Farinha, durante a pré-temporada, que será realizada no Centro de Treinamento do Sport (que fica próximo à praia do Litoral Norte). "Eu acho que para os jogadores que estão chegando vai ser importante para ter um entrosamento melhor com o grupo e isso repercute na hora do jogo, dentro de campo", garantiu. O Sport inicia nesta noite o período de concentração.
Para o atacante, o Sport contratou até agora jogadores de qualidade e é importante ter um elenco de nível para estar disputando todas as competições em alto nível: Copa do Brasil, Pernambucano e Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário