Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Corinthians ganha do São Paulo pelo Paulistão 2012

Corinthians x São Paulo (foto: Wander Roberto/VIPCOMM)                                                                                                                                                            Corinthians e São Paulo jogaram neste domingo (12) no estádio do Pacaembu, na capital paulista, pela 7ª rodada do Campeonato Paulista 2012.
O Corinthians de Tite vinha de um empate com o Mogi Mirim, a equipe entrou em campo pelo esquema 4-3-3, com Jorge Henrique, Elton e Willian no ataque.
O São Paulo de Emerson Leão vinha de um empate com o Comercial/SP, o time entrou em campo neste domingo com Lucas e Willian José no ataque, pelo esquema 4-4-2.

Primeiro Tempo

Na primeira parte do jogo, as duas equipes começaram bem, mas foi o Timão que conseguiu abrir o placar quando Danilo meteu a bola no gol de Denis, aos 21′, a chance do Tricolor aos 43′, quando Alessandro derrubou Cortez na área e o juiz deu pênalti, mas Jadson cobrou muito mal e desperdiçou a chance, o primeiro tempo fechou com vantagem para o Timão.                                                          
Segundo Tempo
O segundo tempo voltou com confusão, aos 15′ Jorge Henrique fez graça no campo e João Filipe acabou ficando bravo e dando um chute no rival, o que resultou na expulsão do jogador são-paulino, deixando o Tricolor com um jogador a menos em campo. No finalzinho do jogo, mesmo com um homem a menos o Tricolor buscava o empate a todo custo, o Timão segurava com garra e garantiu a vitória por 1 x 0 no Pacaembu.
Ao contrário do jogo passado contra o Mogi Mirim, neste domingo o Corinthians jogou muito bem e é esperado que o Timão mostre esse jogo na Libertadores, que começa para o Timão na próxima quarta-feira (15).

Nenhum comentário:

Postar um comentário