Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Flamengo está interessado na contratação do zagueiro Cribari, do Cruzeiro. Pedido de Joel Santana

O Cribari já tem 31 anos, não estava tendo oportunidade no Cruzeiro. O técnico Joel Santana o indicou para o Flamengo.

Zagueiro Brasileiro, Começou a carreira no Londrina, mas logo em 1998 se transferiu para a Itália, onde ficou a maior parte de sua carreira se destacando em clubes medianos do país, em 2011 o jogador retornou ao Brasil para defender o Cruzeiro, o jogador teria sido indicado no Cruzeiro pelo técnico Joel Santana, que agora está no Flamengo. Cribari não teve muitas oportunidades no cruzeiro.

E Joel Santana vê com bons olhos a contratação do Jogador para reforçar a zaga do Flamengo que é uma parte do time muito criticada (a mais criticada ). Marcos González outro contratado, ainda não tem data de estreia, e não se sabe se o jogador consiguirá render no Flamengo o que rendeu na La U, mas sem dúvida deve fazer dupla com Cribari caso a negociação se concretize.

A diretoria prepara uma proposta pelo zagueiro Cribari, a liberação não seria dificil por parte do Cruzeiro,e o Flamengo inclusive estuda trocar jogadores que não serão utilizados para trazer o Jogador.

O Flamengo tentou inclusive contratar o jogador no inicio de 2011 mas a negociação com o Napoli não fluiu, e agora é uma boa chance para o Rubro-Negro trazer o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário