O Jornal “O Globo” do Rio de Janeiro, publicou na madrugada deste sábado(11), que o Santos e o Flamengo realizaram um troca-troca envolvendo o meia Ibson e o zagueiro Alex Silva. Nas primeiras horas desta manhã, mantivemos contato por telefone com o presidente do Santos – Luís Álvaro Ribeiro que negou a informação do periódico carioca: “Não procede, não tem o menor cabimento trocar um meia que o Muricy já disse que será indispensável ao longo do ano, que os valores são muitos mais altos no mercado, por um zagueiro” garantiu.
O presidente santista nos contou com exclusividade que o Flamengo queria mesmo Ibson para realizar a troca por Alex Silva, mas em nenhum momento os dirigentes do Santos aceitaram ceder Ibson no negócio “Tentamos um acordo com o Flamengo, e infelizmente não foi possível”, garantiu o mandatário santista.
O periódico carioca havia informado que o Santos assumiria a dívida do Flamengo com os alemães do Hamburgo de 500 mil euros referente à última parcela e o Flamengo também teria que arcar com o débito que o Santos tinha com o Spartak de Moscou, da Rússia, de cerca de 1 milhão de euros: “O que te disse ontem (Sexta-feira), eu volto a reafirmar, as negociações com o Alex Silva estão encerradas”. garantiu o presidente santista.
Luís Álvaro também nos afirmou que para a primeira fase da Libertadores o Santos não contratará mais nenhum reforço: “Somente o Fucile e o Juan são os reforços para a Libertadores nessa primeira fase. Mas o Santos continua atento ao mercado e podemos efetuar três trocas nas fases seguintes. Aí sim pode surgir outro reforço” deixou no ar Luís Álvaro.
Ao que tudo indica Íbson não deve voltar pro Flamengo, Pelo Menos Por enquanto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário