Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Léo Moura pode chegar a marca de 400 jogos pelo Flamengo ainda em 2012


Há sete anos vestindo a camisa do Flamengo, Léo Moura esta próximo de chegar a marca de 400 jogos pelo clube. Atualmente, contabilizando 374 jogos, o jogador ainda destaca a possibilidade de entrar na lista dos dez jogadores que mais vestiram a camisa do Flamengo, à sua frente, Zinho, com 466 partidas.

"Espero chegar aos 400. Se eu entrar nesse hall, já fico lisonjeado, feliz da vida. Eu sei o quanto é difícil permanecer muito tempo num clube. Hoje sou o jogador de linha que mais jogou. Vou procurar jogar os jogos que eu puder, porque eu não gosto de ficar de fora mesmo. Se der para entrar nesse hall, eu vou ficar feliz", disse.

O lateral-direito entra mesmo cada vez mais na história do rubro-negro, um exemplo disso é a declaração feita por Andrade, ex-volante e quinto na lista, afirmando que Léo Moura poderia sem problemas, ter uma vaga no elenco campeão do mundo de 1981.

"Só tenho a agradecer. Ouço muitos dos torcedores e de pessoas que estão no clube há muito tempo, que eu tinha uma vaga ali no banco daquele tinha campeão mundial. Isso é mais que um troféu. Sem palavras. É gratificante uma pessoa daquela geração falar isso para você. E o Andrade falou. Eu fico muito feliz", completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário