Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Rodrigo Caetano:“Flu tem o melhor e maior patrocínio da América”


No próximo domingo, o diretor executivo de futebol do Fluminense, Rodrigo Caetano, enfrentará pela primeira vez o Vasco desde que chegou ao Tricolor. Ao ser questionado sobre a falta de estádio do Flu e o contexto financeiro do Cruzmaltino, o dirigente preferiu se esquivar e exaltar os pontos fortes de ambas as equipes. 

- Eu não gostaria de comparar. Só tenho a agradecer ao Vasco. Tenho que agradecer também o convite que tive para trabalhar no Fluminense, o primeiro clube que me procurou após minha saída do Vasco. O Fluminense não tem estádio, mas tem o melhor e maior patrocínio da América – disse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário