Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Presidente do Cruzeiro admite perder Alex Silva até fim do ano

Por pedido de Celso Roth, Cruzeiro admite que procura novo zagueiro com lesão de Alex Silva. Foto: Celio Messias/VIPCOMM/Divulgação
Por pedido de Celso Roth, Cruzeiro admite que procura novo zagueiro com lesão de Alex Silva.

Contratado recentemente pelo Cruzeiro, o zagueiro Alex Silva disputou apenas três jogos com a camisa alviceleste. No domingo, o defensor sofreu uma lesão no joelho esquerdo aos 3min de partida contra o Atlético-GO, em Uberlândia, e teve que ser substituído pelo uruguaio Victorino.
O médico Sérgio Freire Junior limitou-se a dizer que o atleta torceu o joelho e preferiu esperar um exame de imagem que será realizado nesta segunda-feira para dar detalhes sobre a contusão.
"O Alex teve uma entorse no joelho esquerdo. Na hora é difícil fazer uma avaliação precisa. Temos muitas possibilidades. Uma delas é o de rompimento dos ligamentos. Temos que pegar e olhar o Alex Silva com calma para verificar as possibilidades. Faremos uma reavaliação e um exame de ressonância", explicou o médico.
No entanto, o presidente do Cruzeiro, Gilvan Tavares, já adianta que Alex Silva possivelmente não joga mais em 2012 e, por isso, terá que contratar outro zagueiro para a disputa do Campeonato Brasileiro.
"Ele (Celso Roth) havia pedido para a gente um zagueiro e agora perdemos o Alex Silva provavelmente para o restante da temporada, porque a contusão dele é complicada, é joelho, ligamento. Não sei quando ele volta a jogar, então a gente vai precisar de mais um zagueiro, de qualquer forma precisa deste zagueiro", afirmou em entrevista à Rádio Estadão/ESPN.
Na carreira, Alex Silva convive com lesões nos joelhos. Em 2007, o defensor sofreu rompimento dos ligamentos cruzado anterior e colateral medial do joelho direito que o afastou do futebol por mais de seis meses.
Já no ano passado, quando defendia o Flamengo, teve um estiramento no ligamento do joelho durante o clássico diante do Vasco da Gama e ficou afastado dos gramados por 15 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário