Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Santos teme pré-contrato e inicia negociação com Borges para renovação

Artilheiro da Brasileiro em 2011, Borges não tem sido titular do Santos em 2012. Foto: Erik Salles/Futura Press
Artilheiro da Brasileiro em 2011, Borges não tem sido titular do Santos em 2012.

O Santos já age diante da possibilidade de perder Borges, com contrato até 31 dezembro deste ano. O clube confirma ter procurado o agente do jogador, Márcio Rivellino, para adiantar as negociações de extensão do vínculo e teme que o jogador, atualmente reserva, assine um pré-contrato com outra equipe, fato que poderá ocorrer a partir de 30 de junho.
"O contrato dele termina no fim do ano e sabemos que tão logo poderá assinar um pré-contrato. Por isso tivemos uma reunião com o procurador dele. Existe o interesse de ambas as partes, mas agora é questão de negociar valores e tempo de contrato", disse Odílio Rodrigues, vice-presidente do clube.
O dirigente acredita que o Santos não enfrentará um possível pedido de saída do jogador, atualmente na reserva de Alan Kardec. Recentemente, Muricy Ramalho admitiu ter recebido sondagem do Palmeiras por Borges, através de Felipão, mas afirmou que não liberaria o jogador.
"É difícil falar sobre hipóteses. O Santos jamais forçaria um jogador a permanecer, respeitamos a opinião deles desde que preservem os interesses do clube. No Borges não notamos isso, tem bom ambiente, é importante, não consigo imaginar essa situação", explicou.
No Santos, Borges ganha cerca de R$ 350 mil, sendo parte paga pelo Grêmio, seu ex-clube. O atacante ainda foi artilheiro do último Campeonato Brasileiro, com 22 gols, e perdeu a condição de titular na semifinal do Paulista, diante do São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário