Leão comanda equipe do São Paulo em partida contra o Goiás, pelas quartas de final da Copa do Brasil.
Em meio a todos os problemas que tem vivido no São Paulo, principalmente nas duas últimas semanas, a menor preocupação do técnico Emerson Leão é com aquilo que acaba sendo veiculado nas redes sociais sobre o trabalho dele. O comandante minimizou, nesta segunda-feira, a polêmica envolvendo o seu nome e o do meio-campista Jadson.
Na manhã desta segunda, Jadson reproduziu uma postagem de um torcedor são-paulino no Twitter, que xingava o treinador, questionando a postura dele em relação às sucessivas saídas do camisa 10 do time. Em entrevista à Rádio Estadão/ESPN, Leão preferiu minimizar o ocorrido e só pediu para que Jadson "ligue o alerta".
"O que eu acho é que o atleta tem que ser inteligente para não ser usado. Eu conheço o caráter do Jadson, quando algum atleta se sentir desprestigiado, sabotado, a porta é sempre aberta", declarou.
Leão também falou sobre a relação que mantém com o elenco do São Paulo, colocada em dúvida após a reprodução de Jadson na rede social - e reafirmou ter confiança nos jogadores, lembrando do "caso Paulo Miranda".
"Muito boa, muito legal e muito honesta. Na medida em que o atleta que tava escalado (e foi afastado) já voltou jogando, o tecnico já mostrou como age. Mostrei ao atleta e ao grupo que tenho alta consideração com os atletas profissionais. E como atletas profissionais, não como jogadores de bola".
Nenhum comentário:
Postar um comentário