"O bom filho à casa torna". Assim dizia a camisa que o novo contratado do Flamengo vestiu na manhã desta segunda-feira. Com direito a anúncio feito pela presidente Patricia Amorim, e atraso de mais de uma hora, o meia Ibson foi apresentado como o novo contratado do Flamengo, na Gávea, com status de grande astro.
Visivelmente emocionado, o jogador vestiu a camisa 7, feita em sua homenagem, e declarou o seu amor ao clube que o revelou. “Estava com saudades”, foram as primeiras palavras que o meia disse ao receber o manto rubro-negro da mandatária.
Ibson assinou contrato com o Rubro-Negro por três temporadas. Ele é o grande reforço para o Campeonato Brasileiro e já deve fazer sua estreia no próximo sábado, no Engenhão, diante do Internacional. Na parte da tarde, ele treinará junto com o elenco, no Ninho do Urubu.
“Não deveria nem ter saído daqui. Falei com funcionários que conheço e me sinto em casa. Flamengo sempre foi isso: raça e vontade. Falei para o meu pai [empresário dele] que queria voltar e que podia assinar. Estava na hora”, afirmou o atleta.
Além da presidente rubro-negra, o vice de futebol Paulo Cesar Coutinho - responsável pela transação -, e o diretor executivo Zinho estiveram presentes na oficialização.
“Agradeço a todos que colaboraram para a vinda do Ibson. Sempre quis trazê-lo, e tenho certeza que será um grande sucesso”, destacou Patricia Amorim.
Para que a negociação fosse concretizada pela diretoria do Fla, dois jogadores foram cedidos ao Santos, ex-clube de Ibson. David Braz e Rafael Galhardo foram para o Peixe, onde inclusive já atuaram, no último domingo, em jogo contra o Bahia, válido pela primeira rodada do Brasileirão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário