Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 7 de julho de 2012

Após quase dois meses, Corinthians apresenta lateral Guilherme

Guilherme posa com a camisa do Corinthians após apresentação oficial. Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press
Guilherme posa com a camisa do Corinthians após apresentação oficial.

O lateral direito Guilherme chegou ao Corinthians em maio, mas só foi apresentado pelo clube na manhã deste sábado, no Centro de Treinamentos Joaquim Grava. Emprestado pela Ponte Preta, o jogador teve dificuldades até assinar o contrato por conta de uma lesão.
Apesar de ter iniciado os trabalhos no clube há quase dois meses, o lateral só oficializou o acordo depois que se recuperou de uma cirurgia de hérnia inguinal. O interesse do Corinthians surgiu durante o Campeonato Paulista, quando o atleta se destacou pela Ponte Preta.
Guilherme, inclusive, foi importante para o time nas quartas de final do Estadual, ajudando a eliminar o próprio Corinthians. Agora, o atleta está integrado ao elenco do técnico Tite, mas terá uma forte concorrência.
O atual titular da posição é o experiente Alessandro, que foi o capitão na conquista da Copa Libertadores da América. Outra opção é o volante Edenílson, improvisado, mas afastado dos gramados depois de uma fratura no pé. Por fim, Welder também é alternativa para a lateral direita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário