Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 7 de julho de 2012

Zinho diz que mantém Joel Santana como treinador do Flamengo

Joel Santana está sob pressão no Flamengo, mas ganhou respaldo da diretoria. Foto: Maurício Val/ Vipcomm/Divulgação
Joel Santana está sob pressão no Flamengo, mas ganhou respaldo da diretoria.

Após uma série de rumores sobre a demissão de Joel Santana, o diretor-executivo Zinho afirmou nesta sexta-feira que o treinador segue no cargo. O dirigente pediu para que o comandante rubro-negro trabalhe com traquilidade nos próximos dias. Zinho ressaltou que se o técnico for demitido, ele será o primeiro a comunicar para o profissional e imprensa.
" Ele (Joel) é o treinador da equipe. Se ele for demitido eu serei o primeiro a comunicar a vocês (imprensa). A notícia vem de dentro do clube para fora e não o contrário. Por favor, não fiquem aí dizendo toda hora que o Joel vai cair, que está vindo para A ou B. Vamos parar com isso. Se o Joel for demitido eu serei homem de vir aqui e falar com vocês. Vamos dar paz ao Joel", disse ao site do clube.
Para o diretor-executivo, o Flamengo pode acabar com o momento de instabilidade com uma vitória no clássico contra o Fluminense. No entanto, Zinho fez questão de informar que um revés não vai mudar a posição de Joel Santana dentro do clube.
"Dizem que um clássico é um divisor de águas. Essa vitória não vai determinar se seremos campeões, nem se o técnico vai sair. O que a vitória domingo vai apontar é se essa juventude que o Flamengo aposta está bem. O time ainda não fez uma brilhante atuação. E em um FlaxFlu centenário seria ótimo uma grande exibição da nossa equipe", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário