Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 7 de julho de 2012

Apresentado, Ceará se diz pronto para assumir lateral do Cruzeiro


Ceará passou cinco anos no Paris Saint German, da França. Foto: Denilton Dias/ Vipcomm/ Divulgação
A lateral direita do Cruzeiro se tornou uma posição traumática após a saída de Jonathan para o Santos no ano passado. Ceará, 32 anos, ex-Internacional, é a aposta da diretoria. O jogador foi apresentado oficialmente na manhã desta quinta-feira e revela desejo de fazer história com conquistas de títulos importantes.
"É um prazer estar no Cruzeiro. Logicamente que desafios são importantes. São desafios que levam a vencer e a ganhar títulos e vitórias. Chego com o pensamento e o desejo de conquistar títulos no Cruzeiro. Espero que possa acontecer, com muito empenho e trabalho. Minhas características são de nunca desistir. Sou nordestino, que conseguiu passar obstáculos, sair da roça e vencer muito", destaca.
Depois de deixar o Inter após o título do Mundial de Clubes em 2006, Ceará se transferiu ao Paris Saint-Germain, da França, e ficou por lá durante cinco temporadas. O novo reforço para a lateral se coloca à disposição do técnico Celso Roth tanto para jogar como defensor ou ala ofensiva.
"Como profissional, joguei como ala no Coritiba. Foi uma grande passagem. No Inter, joguei nas duas funções. Tenho as características da minha formação, de marcar muito bem e sair no contra-ataque. Sempre me adapto ao que o treinador quer, como ala ou lateral. O jogador tem que ter determinação, vontade e motivação para ajudar a equipe no que ela precisa. Isso é o que tenho de bom", completou.
Ceará assinou contrato de dois anos com o Cruzeiro e pediu cerca de 20 dias para se recondicionar fisicamente antes da estreia oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário