Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 7 de julho de 2012

NOVO CLUBE SAUDITA NA DISPUTA ADIA DECISÃO DO FUTURO DE DIEGO SOUZA.


Tudo indicava que apenas uma reunião separava Diego Souza do Al Ahli. No entanto, o surgimento de uma proposta oficial do Al Ittihad, também da Arábia Saudita, de certa forma adiou a decisão do destino do jogador. Sua saída do Vasco permanece muito próxima de ocorrer, mas o jogador deve disputar mais uma ou algumas partidas, para além do compromisso contra o Figueirense, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

A proposta do Al Ittihad é considerada financeiramente mais vantajosa para o Vasco. No entanto, a decisão sobre o futuro de Diego Souza não é exclusiva do clube. Seus dois agentes e a Traffic, empresa dona de dois terços dos direitos econômicos do atleta, ainda terão uma nova rodada de negociações.


- Por enquanto o Diego Souza segue como jogador do Vasco. Ele será relacionado para o jogo de domingo e continua fazendo parte dos treinamentos. Na próxima semana deverá haver uma nova reunião para discutirmos essa questão - explicou o diretor de futebol Daniel Freitas.


O Al Ittihad é considerado um clube de maior tradição no futebol da Arábia Saudita. Além disso, a cidade onde se localiza, Jedah, é avaliada como mais propícia à adaptação dos brasileiros, ao contrário de Riad, capital do país, sede do Al Ahli. Entretanto, o comentário entre alguns empresários é que o Al Ittihad tem fama de mau pagador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário