Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 7 de julho de 2012

Cáceres é apresentado e espera manter tradição paraguaia no Fla

Volante foi apresentado e não vê a hora de jogar pelo Flamengo. Foto: Maurício Val/Vipcomm/Terra
Volante foi apresentado e não vê a hora de jogar pelo Flamengo.

Cáceres não vê a hora de vestir a camisa do Flamengo. Em sua primeira entrevista como jogador do clube, na manhã desta sexta-feira, no Ninho do Urubu, o volante disse que está ansioso para vestir a camisa rubro-negra e se apresentar diante dos torcedores. Ao lado do vice de futebol Paulo Cesar Coutinho e do diretor de futebol Zinho, o jogador espera seguir as tradições dos paraguaios no Flamengo.
"Meu pai falou sobre o Reyes (Francisco Santiago Reyes Villalba, zagueiro do Flamengo na década de 70). Eu sei que ele jogou muito aqui", disse Cáceres. O jogador fez o primeiro treino com a camisa do Flamengo, na manhã desta sexta-feira. Ele correu em volta do gramado, mas está fora do Fla-Flu do Centenário. O paraguaio viaja nesta sexta-feira para conseguir o visto de trabalho em seu país e já começará a treinar com o elenco na próxima semana.
"Ele ainda não escolheu o número que vai jogar. Está voltando hoje. Tem a questão do visto. Hoje ele está retornando para o Paraguai. Amanhã vai dar entrada no documento necessário para o visto. Saindo na segunda-feira, já volta na terça ou quarta, com o número e camisa já feita e vamos colocar uma foto oficial no site", explicou Zinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário