Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 7 de julho de 2012

Zinho afirma que Riquelme é o plano B do Flamengo


Longe de acerto com Diego, Flamengo estuda a contratação de Riquelme. Foto: Reuters
Longe de acerto com Diego, Flamengo estuda a contratação de Riquelme.

Diretor de futebol do Flamengo, Zinho voltou a falar sobre o interesse no meio-campista Diego. Embora sem demonstrar muito otimismo, ele afirmou que o clube vai esperar uma resposta do Wolfsburg, da Alemanha, até a próxima terça-feira. Porém, caso não consiga sucesso na negociação, o clube rubro-negro pode negociar com o argentino Riquelme, de saída do Boca Juniors.
"Temos uma proposta pelo Diego e vamos esperar até segunda ou terça. É um jogador que ganha um salário muito alto, claro que pelos méritos dele, mas isso não é fácil de acertar, só se tivermos um investidor para nos ajudar, e que fique até o fim", afirmou.
Zinho chegou a negar que o Flamengo já tenha feito um contato com Riquelme, mas defendeu que o argentino pode ser uma boa opção para vestir a camisa 10 rubro-negra caso não consiga contratar Diego.
"Não fiz proposta nenhuma por ele. O que temos de concreto é pelo Diego. Agora, claro que o Riquelme é um jogador que interessa. Eu abro as portas do Flamengo para ele. Conversei com o empresário dele (Fabiano Farah) depois que vi as notícias e perguntei se era possível", explicou.
Vice de finanças do clube, Michel Levy voltou há três dias da Alemanha, onde conversou com dirigentes do Wolfsburg. No retorno, o dirigente chegou com a proposta dos alemães envolvendo um patrocínio da empresa Volkswagen. Ela estamparia a marca na camisa do Flamengo e, em troca, cederia Diego por empréstimo.
"Existe realmente essa possibilidade (patrocínio), mas não posso revelar mais detalhes da negociação. Mas eu acho uma boa, porque depois o Flamengo pode continuar com o patrocínio da marca. Quem sabe", disse Levy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário