O Botafogo viveu uma tarde de festa neste sábado no Engenhão. Após a apresentação o meia Clarence Seedorf, a equipe bateu o Bahia por 3 a 0 e se aproximou do pelotão de frente do Brasileirão 2012.
Se antes de a bola rolar o astro foi o holandês,vquem se relevou o personagem principal da festa após o apito inicial foi alguém inusitado. Cidinho, que voltava a ser titular no meio de campo após se recuperar de lesão, marcou duas vezes ainda no primeiro tempo para iniciar a vitória. Elkeson, ainda no início da etapa complementar, deu números finais à partida.
Com o resultado, o Glorioso chegou a 12 pontos e subiu para a 6ª colocação. O próximo compromisso dos cariocas será o clássico com o Fluminense, às 16h do próximo domingo. No mesmo horário, o Bahia, que permanece em 16º com 7 pontos, enfrenta o Flamengo. Todas as horas são de Brasília.
FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO FR 3 X 0 EC BAHIA
Data e hora: 7 de julho de 2012, 18h30 (horário de Brasília)
Local: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho van Gasse (SP) e João Nobre Chaves (SP)
Cartões amarelos: Antônio Carlos, Elkeson e Jadson (Botafogo); Souza, Titi, Elias, Hélder e Danny Morais (Bahia)
Gols: Cidinho, 6'/1ºT (1-0); Cidinho, 45'/1ºT (2-0); Elkeson, 2'/2ºT (3-0)
BOTAFOGO (4-2-3-1): Jefferson; Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Renato (capitão) e Lucas Zen; Cidinho (Fellype Gabriel, 32'/2ºT), Andrezinho e Vítor Júnior (Sassá, 38'/2ºT); Elkeson (Jadson, 39'/2ºT). Técnico: Oswaldo de Oliveira.
BAHIA (4-2-3-1): Marcelo Lomba; Fabinho, Danny Morais, Titi (capitão) e Hélder; Kléberson e Fahel; Mancini, Gabriel e Elias (Lulinha, 19'/2ºT); Souza (Jones, intervalo). Técnico: Paulo Roberto Falcão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário