Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 21 de outubro de 2012

São Paulo 2 x 0 Atlético-GO - Tricolor vence a quarta seguida e segue impossível no Morumbi


Jogando de maneira segura, o São Paulo alcançou a quarta vitória seguida no Campeonato Brasileiro, ao vencer o lanterna Atlético-GO por 2 a 0, na noite desta quinta-feira (18), no Morumbi, em partida válida pela 31ª rodada do torneio. Foi a 13ª vitória da equipe em 16 jogos dentro de seus domínios, comprovando mais uma vez a força dos comandados de Ney Franco quando jogam diante da torcida. O treinador, que contou com o time titular completo pela primeira vez desde que assumiu o cargo, comemorou com os gols do zagueiro Paulo Miranda e do atacante Osvaldo. Se o comandante viu Luis Faiano perder um pênalti, ao menos não deixou de sair de campo satisfeito com o desempenho, que deixa os paulistas mais firmes no G-4.
O Tricolor chegou a 55 pontos na tabela e segue na quarta colocação, a três do Grêmio. Já o Dragão continua na lanterna, com 23 pontos e a certeza do rebaixamento cada vez maior. Na próxima rodada, o São Paulo vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Flamengo, domingo, no Engenhão. Já o Atlético-GO busca a reabilitação contra o Sport, no mesmo dia, no Serra Dourada.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 2 x 0 ATLÉTICO-GO
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data/ hora: 18/10/2012 - 21h
Árbitro: Marcio Chagas da Silva (RS)
Assistentes: Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ) e Marcelo Bertanha Barison (RS)
Renda e Público: R$ 480.052,00 / 27.098 pagantes
Cartões Amarelos: Ricardo Bueno (ATL)
Cartões Vermelhos: -
Gols: Paulo Miranda, aos 28'/1ºT (1-0); Osvaldo, aos 38'/1ºT (2-0)
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Denilson, Jadson; Lucas (Douglas - 18'/2ºT), Osvaldo (Cícero - 40'/2ºT) e Luis Fabiano. Técnico: Ney Franco.
ATLÉTICO-GO: Márcio; Adriano, Gustavo, Diego Giaretta e Eron (Felipe - Intervalo); Carlos, Dodó, Pituca e Mahatma Gandhi; Luciano (Ernandes - 13'/2ºT) e Ricardo Bueno (Patric - 29/2ºT). Técnico: Artur Neto.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário