Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 21 de outubro de 2012

Sport Recife 3 x 1 Ponte Preta: Leão volta vencer após 4 derrotas seguidas

Sport Recife - Comemoração
Após 4 derrotas seguidas no Brasileirão, o Sport Recife voltou a vencer no campenato e somou 3 valiosos pontos na luta contra o rebaixamento. O time, que começou o jogo na vice lanterna por causa dos resultados dos primeiros jogos da rodada, superou a Ponte Preta e voltou a 17ª colocação com 30 pontos. 

Na próxima rodada, o Leão faz o jogo dos desesperados contra o Atlético-GO, no domingo, às 18h30 (horário de Brasília), no Serra Dourada.  Já a Ponte, recebe o Santos, também no domingo, às 18h30 (horário de Brasília) , no Moisés Lucarelli. 

Primeiro tempo com domínio rubro-negro

A Ponte Preta começou jogando recuado, trabalhando as jogadas no contra ataque. Ainda assim, a equipe de Campinas cedia espaços para o Sport trabalhar a bola, principalmente pelas laterais. E foi nos pés do lateral- direito Cicinho que surgiram as melhores oportunidades do time da casa. Mas faltava ao Sport qualidade no toque final para o gol, enquanto a Ponte levava pouquíssimas chances de perigo ao gol de Saulo.

O primeiro gol do Sport saiu aos 33 do primeiro tempo, em cruzamento de Cicinho na cabeça de Rithiely. Gol mais do que merecido para o time da casa. E o time de Recife poderia ter ampliado no minuto seguinte, mas o goleiro Edson Bastos defendeu o chute de Felipe Azevedo com o pé. 

Aos 39 minutos, Cicinho cobra escanteio e Tobi finaliza com cabeçada para o gol de Edson Bastos para marcar o segundo gol do time de Recife. Com dois gols de vantagem, o Sport colocou ainda mais pressão na Ponte Preta, mas em bonito chute de Renê Jr., o goleiro Saulo dá rebote e Giancarlo diminui para a Macaca já nos acréscimos. 

Segundo tempo morno

Após o gol no final da primeira etapa, a Ponte Preta voltou mais motivado para o Segundo Tempo, tocando mais a bola e levando mais perigo ao gol do Sport. A partir do 15 minutos, porém, ambas as equipes se acomodaram na partida, e poucos chances de gol surgiram para os dois times.

Até que Renê Jr. comete falta em em Felipe na entrada na área. Gilsinho cobra com categoria e amplia a vantagem do time da casa. Depois, o Sport só administrou o resultado até o apito final: Sport 3 x 1 Ponte Preta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário