Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Andrés Sanchez confirma que deve sair da CBF e que Felipão deve ser o novo técnico da Seleção Brasileira



Na intensa disputa política travada na CBF, Andrés Sanchez deve ser demitido do cargo de diretor de seleções da entidade, segundo disse o próprio, nesta segunda-feira, no Soccerex. O ex-presidente do Corinthians ainda revelou que Luiz Felipe Scolari já está apalavrado com a confederação e deve ser o novo técnico da Seleção Brasileira.
Segundo Andrés, dois motivos causariam a sua saída: a demissão de Mano Menezes, com a qual não compactuou, e a negociação com Felipão, que não passou pelo crivo do diretor de seleções.
- Eu ainda não conversei com o presidente (José Maria Marin), mas a tendência é eu sair. Pelo que eu sei, o Felipão está apalavrado. Soube de pessoas que têm credibilidade que ele está acertado – disse Sanchez.
Andrés negou que pretenda disputar a presidência da CBF em abril de 2014, data do próximo pleito. Especula-se que Ronaldo poderia compor uma chapa com o ex-presidente do Corinthians, em oposição ao grupo liderado por José Maria Marin, atual presidente da CBF, e Marco Polo Del Nero, presidente da Federação Paulista de Futebol.
Marin descarta técnico estrangeiro
Também presente no evento, Marin descartou qualquer possibilidade da contratação de um técnico estrangeiro. Na última sexta-feira, o portal Lancenet publicou que o espanhol Josep Guardiola, ex-técnico do Barcelona e sonho de consumo dos grandes clubes europeus, estaria disposto a assumir a Seleção caso fosse convidado.
- Temos bons profissionais no Brasil e dificilmente teremos um estrangeiro. Vamos esperar o término do Brasileiro. O nome será divulgado no início de janeiro em coletiva na sede da CBF. O novo técnico tem que ter o perfil vencedor para que possa chegar ao tão sonhado título em casa - disse o presidente da CBF.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário