Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Loco Abreu confirma que se reapresenta ao Botafogo em 2013, mas deixa futuro em dúvida

O atacante Loco Abreu, que no segundo semestre deste ano jogou no Figueirense, afirmou que, em 2013, irá se reapresentar ao Botafogo. No entanto, o uruguaio também disse que o seu futuro está incerto. O comunicado foi feito por meio de uma nota oficial, publicada tanto no twitter de Abreu quanto em seu site pessoal.
- Minha realidade é que estou voltando para o Botafogo, clube com o qual tenho contrato até agosto de 2014. Esta é a realidade. Dependo do Botafogo para saber qual será meu futuro. Não existe nenhuma negociação nem tratativa com ninguém, já que não depende de mim - revela a nota.
Maurício Assumpção, presidente do Botafogo, disse que a reintegração de Loco ao elenco alvinegro depende do próprio atacante:
- Ficou definido que ele (Loco) voltaria ao Botafogo em 2013, em caso de rebaixamento deles. Agora, depende da vontade dele. Temos que ver o que ele quer, sua situação. Ele falou que, quando saiu, deixou uma porta ainda maior do que quando entrou e foi isso efetivamente o que aconteceu. Ele saiu por uma condição, mas ela pode permanecer: o esquema tático.
 Confira aqui a nota publicada por Loco Abreu:
Lamentavelmente, vivemos num mundo que, por querermos ter novidades, desvirtuamos tudo. É por isso que quero me antecipar a certas informações que me ligam a possíveis clubes com determinadas cifras mensais que podem confundir o torcedor.
Quero comentar que, neste momento, acabo de fazer minha rescisão protocolar com o Figueirense, já que no fim da temporada, tenho que voltar ao Botafogo. Volto a repetir, é uma rescisão protocolar e, portanto, minha realidade é que estou voltando para o Botafogo, clube com o qual tenho contrato até agosto de 2014.
Esta é a realidade. Dependo do Botafogo para saber qual será meu futuro. Não existe nenhuma negociação nem tratativa com ninguém, já que não depende de mim. Quando tiver definido meu futuro, informarei a vocês diretamente o que tiver acontecido. As especulações e falsas expectativas não são do meu agrado, pelo qual peço desculpas, mas escapan da minha alçada.
Muito obrigado. Mando-lhes um forte abraço.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário