Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Depois da renovação de Ronaldinho, Bernard pode permanecer no Atlético-MG


Se há algumas semana o cenário se desenhava de forma bastante pessimista no Atlético-MG, agora tudo parece mais confortável para o torcedor do Galo. Depois da renovação de Ronaldinho Gaúcho, o meia Bernard pode refletir melhor sobre a possibilidade de permanecer em Belo Horizonte, deixando para trás propostas tentadoras de clubes europeus.
- Não só pelo Ronaldinho, mas venho pegando confiança. Se for da vontade de Deus eu ficar no Atlético-MG, vou ficar bastante feliz. Deixo nas mãos do meu empresário e do [presidente Alexandre Kalil]. Não quero essa batata quente na mão. Vamos ver o que o futuro tem para mim - disse.
Bernard ressaltou ainda que jogar ao lado de Ronaldinho tem sido um estímulo para atuar cada vez melhor, já que ele sempre foi fã do camisa 49. 
- Eu venho aprendendo bastante com ele, que infelizmente não vem tendo a sorte de marcar. Mas vem batendo bem. No dia-a-dia venho pegando as dicas. Na primeira oportunidade, acabei mostrando meu trabalho - comentou.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário