Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Montillo prefere deixar de lado especulações sobre transferência para o Santos e se emociona com homenagem da torcida


Em mais um fim de temporada, as especulações em torno do meia Montillo, do Cruzeiro, começam a aumentar. Se no ano passado o Corinthians jogou alto para tentar levar o argentino da Toca da Raposa, dessa vez é o Santos quem se interessa pelo jogador. No entanto, Montillo preferiu não comentar o caso:
- Vou tentar ficar fora disso. Como falei na semana, não sei se o Cruzeiro precisa de dinheiro, se está precisando vender. Tem que falar com o presidente. Não sou eu que tenho que falar sobre isso - declarou.
Na última partida do clube mineiro, domingo, contra o Coritiba, a torcida celeste homenageou o meia e pediu para que ele fique, o que deixou Montillo emocionado:
- Eles sabem que tenho um carinho muito especial. Estou aqui há dois anos e meio e sempre me dei bem com eles. Sempre tentei mostrar dentro de campo, dar tudo de mim em cada partida, deixar os problemas pessoais fora. Joguei quarta-feira e falei com o treinador que queria jogar. A torcida sabe que, dentro do campo, sempre tento fazer o melhor. Fiquei emocionado com todo o estádio cantando a música. Isso mostra que faço as coisas bem feitas dentro de campo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário