Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Andrés Sanchez explica motivo de sua demissão da CBF


Nesta quarta-feira, o agora ex-diretor de seleções da CBF, Andrés Sanchez, compareceu à sede da entidade, no Rio de Janeiro, para entregar a sua carta de demissão. A principal queixa de Andrés é o esvaziamento que o seu cargo sofreu na gestão de José Maria Marin a frente da CBF, culminando com a demissão de Mano Menezes.
- Todo mundo já sabe. Eles decidiram mandar o treinador embora sem me comunicar. E me comunicaram só no dia da demissão. Pelo o que a imprensa vem falando e pessoas próximas das pessoas que estão sendo contactadas, eles já tiveram reunião com o outro treinador. Eu estou fora do negócio, então. Não quero ser "rainha da Inglaterra", não preciso me sujeitar a isso, mas saio torcendo muito pela seleção brasileira. Espero que o torcedor, que é o mais importante, esteja ao lado da Seleção independentemente do que acontecer daqui para frente. Vamos torcer junto igual ao torcedor, igual ao brasileiro - falou Andrés.
Com a muito provável escolha de Felipão como novo técnico da Seleção Brasileira, Marin aproveitou para extinguir o cargo que era de Andrés e reativar a função de coordenador técnico, que já foi ocupada por nomes como Zagallo, Zico e Antônio Lopes. O mais cotado para esta posição é Carlos Alberto Teixeira.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário