Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Botafogo não se importa com fama de carrasco do Palmeiras


O Botafogo tem uma semana para se preparar para enfrentar um grande carrasco na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Em 2012, o Palmeiras esteve no caminho do Glorioso em três oportunidades. Em duas delas, melhor para os paulistas. E no único triunfo vencido pelos cariocas - vitória por 3 a 1, no Engenhão - o resultado não foi o suficiente para evitar a eliminação na Copa Sul-Americana. No primeiro turno do Brasileiro, o rival saiu vitorioso com dois gols de Barcos. Agora, o técnico Oswaldo de Oliveira espera uma história diferente. No próximo domingo, as equipes medirão forças em Araraquara, em jogo válido pela 34ª rodada do torneio nacional.
- Tivemos um resultado muito duro,¨mas o Botafogo não mereceu perder aquele jogo. Mesmo assim, não há a menor interferência agora, pois é uma situação diferente. Nós vivemos outro momento, e o Palmeiras também. É procurar a vitória pelos nosso méritos - disse Oswaldo.
O momento dos dois times é completamente diferente. Enquanto o Verdão já sente o rebaixamento se aproximar - a equipe ocupa a 17º colocação, com 32 pontos -, o alvinegro corre atrás de uma vaga no G-4. O time de General Severiano está na sexta colocação, com 50 pontos, a oito do São Paulo, quarto colocado.
 - Vai ser uma luta muito grande. É um jogo tão importante para eles quanto para nós. Vamos respeitá-los muito como fizemos com todos os nossos adversários até agora. Essa é a única maneira cabível de conseguir uma vitória. Contra o Palmeiras, precisamos ratificar esse comportamento. Longe de imaginar que o adversário será uma presa fácil. Precisamos manter a nossa atitude e pegada para conseguirmos vencer - comentou Oswaldo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário