Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Pensando no São Paulo, Carlinhos vota em Fred como melhor artilheiro na briga com Luis Fabiano


O Fluminense se prepara para mais do que um simples duelo do Campeonato Brasileiro. Consideradas duas das melhores equipes do atual momento da competição, o Tricolor das Laranjeiras e o São Paulo medirão forças no próximo domingo, no Morumbi, não apenas para cumprir tabela pela 34ª rodada, mas também para colocar frente a frente os dois principais artilheiros do torneio: Fred, com 16 gols, e Luis Fabiano, com um a menos. Em tom de brincadeira, o lateral Carlinhos disse que o centroavante do tricolor carioca leva vantagem. 
- O Fred é o artilheiro, então ele é o melhor, não (risos)? Estou brincando, mas são dois jogadores de muita qualidade. Tive oportunidade de conviver alguns dias com o Luis Fabiano na Seleção, e todos sabem como ele é. Mas para mim é mais fácil falar do Fred até pela convivência diária no clube. É um grande duelo - afirmou.
Mas a principal preocupação de Carlinhos não é com o duelo de artilheiros. O jogador fatalmente será responsável por marcar as subidas de outro adversário perigoso, o meia-atacante Lucas, autor de três gols na última vitória dos paulistas, sobre o Sport, por 4 a 2.
- Tomara que a cota de gols dele tenha acabado (risos). É um jogador veloz e que eu vou ter de me preocupar bastante - comentou.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário