Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Ney Franco aguarda dois novos centroavantes para 2013


Mesmo depois de encontrar o esquema tático ideal para o São Paulo, o técnico Ney Franco ainda convive com problemas para escalar a equipe. As ausências frequentes de Luis Fabiano, por conta de lesões, constituem a principal dificuldade. Nesta quarta, o Tricolor encara a Universidad de Chile, pelas quartas de final da Sul-Americana, e não tem a garantia de seu artilheiro, que se recuperou de uma problema na coxa e ainda não se encontra na melhor condição física. Por conta disso, o treinador já fala em reforços na posição, para que em 2013 a equipe tenha opções à altura em casos de lesão dos titulares. 
“Nós já estamos indo atrás. Eu já indiquei alguns nomes, e a diretoria já está trabalhando porque a gente sabe como é difícil trazer jogadores bons. A gente já identificou que esse é um setor que precisamos reforçar e por isso já estamos tentanto fazer isso agora”, garantiu o treinador, em entrevista ao portal ESPN.com.br.
Atualmente, Willian José e Ademilson são as opções de Ney no banco de reservas. O comandante ainda não revela nomes que podem chegar ao time, mas faz questão de mencionar os atuais atletas do elenco.
“A gente está pedindo pelo menos dois reforços para esta posição, lembrando que nós já temos o Ademílson e o Willian que também atuam nesse setor. Naturalmente, vai haver uma disputa de posição, mas isso é normal em qualquer time. Mas a ideia é trazer mesmo dois nomes aí”, contou o treinador.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário