Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Kleina pede uso de recursos tecnológicos para evitar erros que prejudiquem o Palmeiras

A anulação do gol de mão do argentino Hernán Barcos neste sábado (27), na derrota do Palmeiras para o Internacional por  2 a 1, levou o técnico Gilson Kleina a pedir publicamente que o uso de recursos tecnológicos em lances polêmicos aconteça também para evitar erros cometidos contra sua equipe. O lance do Pirata foi invalidado pelo árbitro Francisco Carlos Nascimento, após o mesmo ter sido informado pelo delegado do jogo que a bola havia sido conduzida com a mão pelo argentino após uma cobrança de escanteio. 
– Muitas vezes, julgamentos estão sendo feitos por lances mostrados em imagens, como pênaltis não marcados ou jogadas violentas. Se é para usarmos os recursos, usemos para todos os jogos. Já que se participa em lances decisivos, participem também quando o número 13 (Rodrigo Moledo) segura o Artur dentro da área e não foi dado pênalti. Ninguém aqui está premiando o erro, mas basta lembrar dos dois amarelos que o Luan recebeu contra o Corinthians, o pênalti que não foi dado no Henrique no final do primeiro jogo contra o Cruzeiro, no primeiro turno – enumerou Kleina.
O treinador cobrou ainda uma atitude por parte da diretoria do Verdão. Até foi cogitado pelo diretor jurídico do clube, Piraci Oliveira, pedir a anulação da partida, mas a possibilidade é remota.
– Aí tem de entrar nossa diretoria, nossa presidência, tem de entrar a força do Palmeiras. Falo aqui por 15 milhões de torcedores, uma nação. Houve um lance polêmico hoje (sábado), temos que ver de que maneira vamos analisar. Não se pode ficar só prejudicando o Palmeiras – emendou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário