Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Rogério Ceni comemora evolução de Ganso e aguarda pelo meia ainda na Sul-Americana


O meia Paulo Henrique Ganso está cada vez mais perto de estrear pelo São Paulo. Nesta segunda, o jogador participou com o grupo de uma atividade no gramado do CT da Barra Funda antes de realizar suas atividades de reforço muscular com os preparadores físicos do clube. O esforço do novo camisa 8 são-paulino ao longo da recuperação de uma lesão no tendão femoral da coxa esquerda tem agradado o capitão Rogério Ceni. 
“Pelo que vejo da evolução dele... me surpreendeu até a dedicação, é um cara bastante dedicado. Vejo o Ganso todos os dias trabalhando no Reffis. Acho que a lesão está cicatrizada, o que é o mais importante, e agora é condicionamento físico. Acredito que em duas ou três semanas, quem sabe, ele tenha condições de estar jogando. Se conseguir ficar bom nesse tempo, vai estar junto com a gente nessa reta final de Sul-Americana”, disse Rogério no embarque do time para a partida de ida das quartas de final do torneio continental, contra a Universidad do Chile.
O clube ainda evita dar um prazo para o retorno de Ganso, mas é certo que ele não enfrentará a Universidad de Chile no duelo de volta das quartas de final da Sul-Americana, na quarta-feira que vem, no Pacaembu. O Tricolor não poderá utilziar o Morumbi, já que o estádio receberá um show da cantora Lady Gaga.
“Gosto de jogar no Pacaembu, é um lugar mais centralizado para a torcida. Prefiro o Morumbi pelas dimensões, até para jogar contra um time como esse. Mas o Pacaembu tem um ótimo gramado, condição para o torcedor estar mais próximo. É ótimo, gosto bastante do Pacaembu e em uma necessidade não vejo problema nenhum.”
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário