Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Com gols de Fernandinho e Ricardo Oliveira, Al-Jazira goleia e cola no líder do campeonato local


Com mais um gol de Fernandinho e outro de Ricardo Oliveira (vídeo abaixo), o Al-Jazira, dos Emirados Árabes, venceu o Al-Dhafra (4 a 1) pela Etilasat Cup e diminuiu a distância do líder, que era de nove pontos, para seis. O Al-Ain, que segue na ponta, perdeu por 1 a 0 para o Dibba Al Fujairah.

- Fazer gol é sempre bom, mas o mais importante foi que conseguimos diminuir a diferença. Vínhamos lutando para isso, estava difícil, mas conseguimos - afirmou Ricardo Oliveira, que anotou o segundo gol da partida.

Na próxima rodada, o Al-Jazira enfrentará o líder, podendo diminuir a diferença para três pontos. A possibilidade, apesar do próximo dia 3 de março empolga Fernandinho, que busca seu primeiro título pelo clube que chegou no segundo semestre do ano passado:

- Vai ser um grande jogo e temos condições de buscar o resultado, mesmo jogando fora de casa. Antes disso, vamos estrear em outra competição, também importante para nós.

No próximo dia 26, o Al-Jazira joga pela Champions Legue da Ásia. O adversário será o Tractor Sazi Tabriz, do Irã. Na temporada, Fernandinho tem seis gols em oito jogos e Ricardo Oliveira dez gols em oito partidas.


Atacante revelado pelo São Paulo, Alfredo festeja estreia e terá nova chance pelo Paulista

Depois de fazer sua estreia no último sábado, no empate em 0 a 0 com o São Bernardo, Alfredo novamente foi relacionado pelo técnico Giba para defender o Paulista.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário