Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Ramires comemora classificação do Chelsea e exalta boa atuação individual



Ramires não balançou as redes no empate do Chelsea em 1 a 1 contra o Sparta Praga na última quinta-feira. No entanto, o volante saiu de campo extremamente satisfeito com sua atuação individual e a classificação dos Blues para as oitavas de final da Liga Europa.
- Fiquei feliz com a oportunidade de jogar da maneira que gosto, como segundo homem de meio campo, mas tendo a liberdade para subir ao ataque, e acredito que aproveitei isso da melhor forma possível. Procurei aparecer em todas as jogadas, dar opção para meus companheiros e só faltou o gol. Tive algumas chances para fazer, mas infelizmente bati na trave - disse o jogador.
De fato, o desempenho do time de Rafa Benítez foi muito superior, ainda que o placar final não demonstre. Do lado dos Blues, foram 16 chutes ao gol em toda a partida, contra apenas oito do adversário. O volante avaliou sua atuação como uma das melhores na temporada. 
- Tirando esse fato, com certeza foi uma das melhores atuações que tive no ano. Espero ter a chance de jogar dessa forma mais vezes. Foi suado, sofrido, mas estamos classificados. Quero muito esse título. Vou fazer o que for possível para conquistar mais essa taça pelo Chelsea - comentou o meia.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário