Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Rafael Tolói crê em ajuste de detalhes para corrigir defesa do São Paulo

Os números atuais da defesa do São Paulo voltaram a preocupar. Uma das equipes que mais evoluíram ao longo da temporada passada no setor que era um verdadeiro caos, o Tricolor já sofreu 15 gols em dez partidas disputadas em 2013. A cada jogo fica mais evidente que o problema não é individual, mas coletivo. Uma das tentativas de solucionar a questão foi Rafael Tolói, que vem sendo titular no lugar de Rhodolfo. De acordo com o camisa 2, a equipe está buscando reencontrar o padrão que deu certo no segundo semestre do ano passadp. 
- Eu acho que é o grupo todo que vem tentando se acertar. Estamos sofrendo gols, mas temos de ressaltar que a equipe vem bem. Temos que ajustar algumas coisas, o Ney vem mudando, o que é normal. Temos que acertar o padrão, o que fizemos no ano passado. Eu e o Ney chegamos juntos, ele foi ajustando e quando conseguiu o padrão o time foi bem.
Desde que retomou o posto de titular, Tolói passou a atuar pelo lado esquerdo da defesa, diferente da temporada passada, por conta da presença de Lúcio na direita. Apesar da mudança, o jogador não se mostra desconfortável.
- Eu joguei pouco ainda, mas a questão é o posicionamento. Não vi tanta diferença, é mais estar se orientando ali e conversando para não deixar espaços - analisou o defensor.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário