Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Palmeiras prorroga contrato com a Kia até o final do Paulistão



O Palmeiras anunciou a prorrogação do contrato com a montadora sul-coreana Kia, seu atual patrocinador máster, até o final do Campeonato Paulista. O último vínculo, com duração de um ano, se encerrou no dia 31 de janeiro, mas o clube optou por manter a marca estampada no uniforme até acertar com outra empresa.
- O Palmeiras agradece à Kia pela parceria. Entendemos o momento de dificuldade da empresa e já estamos indo ao mercado para buscar um novo patrocinador master -afirmou o presidente do Palmeiras, Paulo Nobre.
Com isso, a Kia pagará um valor mensal menor do que o R$ 1,4 milhão previsto no antigo contrato e ocupará espaço reduzido no uniforme. A logo permane no centro da camisa, mas nome Kia Motors estampado na barra será retirado. Após a queda do Verdão para a Série B do Campeonato Brasileiro, a empresa havia anunciado que só permaneceria no clube por um valor quase um terço inferior.
- Fizemos um apelo à Kia para que continuasse conosco até o fim do Paulista por conta do contrato com a Adidas, que prevê pagamento de multa em caso de troca de patrocinador sem aviso prévio - completou o dirigente.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário