Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Flamengo: Para encarar o Olaria, Dorival relaciona Gabriel pela primeira vez



O meia-atacante Gabriel foi relacionado pela primeira vez para uma partida do Flamengo desde que chegou ao clube há mais de um mês. Nesta sexta-feira (22), o técnico Dorival Júnior confirmou que manterá a base que vem jogando, apenas sem o volante Elias, e garantiu que o ex-jogador do Bahia ficará entre os reservas na partida contra o Olaria, neste sábado, às 18h30, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. 
- Vai o time principal. Só não joga o Elias. Ele está saindo não para poupar e sim para trabalhar forte. Nós sentimos que ele precisava um reforço muscular e esse trabalho será estendido até terça ou quarta-feira. Renato assumirá o lugar. Gabriel foi relacionado e de resto o time será o mesmo dos últimos jogos - afirmou Dorival Júnior.
Nesta semana, o preparador físico do clube, Celso de Rezende, já havia dado sinal verde para que Gabriel fosse relacionado, afirmando que houve uma melhora acentuada na forma física do atleta. Outro que ainda não se firmou no elenco é o meia Carlos Eduardo que, segundo Dorival, precisa de uma sequência para adquirir ritmo de jogo. O camisa 10 fez sua estreia contra o Botafogo, no último domingo, mas não esteve à vontade no gramado. 
- O Carlos Eduardo irá alcançar uma melhor condição quando ele tiver uma sequência de jogos. E isso é bastante natural. Não sei se já nesse jogo ele renda um pouco além da estreia, é o que esperamos, mas não esperamos que ele já faça o melhor de tudo. Degrau a degrau ele irá evoluir. 45, 60, 70 minutos, irá depender dele em campo. Cada jogador tem o seu biotipo e ele deve ser respeitado - ressaltou o comandante.
A escalação do Rubro-negro para o jogo deste sábado será: Felipe, Léo Moura, González, Wallace e João Paulo; Cáceres, Ibson e Renato; Carlos Eduardo, Rafinha e Hernane.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário