Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Muricy defende críticas de Pelé a Neymar e aponta falha no astro



O técnico Muricy Ramalho considerou as críticas do Rei Pelé em relação a Neymar como algo natural. Depois de o eterno camisa 10 afirmar que o astro santista se preocupava mais com a mídia gerada em volta dele do que com a carreira nos gramados, o comandante alvinegro amenizou o depoimento e disse que os conselhos de um ex-jogador da importância de Pelé são sempre benvindos.  
- Primeiro que a gente tem que saber de onde vêm (as afirmações), estamos falando do maior atleta do século, que tem experiência para fazer qualquer um crescer. Quando fala é para o bem da pessoa, não tem interesse nenhum em criticar ninguém. Pessoas como ele (Pelé) são importantes para dar conselhos, é uma coisa natural vindo de um atleta como ele, não recebemos como uma crítica - disse o treinador, em entrevista coletiva.
Apesar de exaltar a competência do camisa 11, Muricy aproveitou para apontar os defeitos que ainda enxerga no atacante. A questão dificuldade, segundo o treinador, é quando ele se afasta da área e vai para o meio de campo.
- Neymar fez o gol mais bonito do mundo (em 2011), vou falar para ele não fazer aquilo? Temos que deixar como ele é, me preocupo em falar outras coisas. O que falo é que ele tem que melhorar no setor de transição, no meio, mas isso é desde pequeno. Ele ainda tem esse defeito, tem que armar jogada e é muito desarmado, tem que melhorar nesse aspecto - afirmou o comandante.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário