O Atlético Mineiro continuou com 100% de aproveitamento na Libertadores da América. A equipe é uma das sensações da competição e possui a segunda melhor campanha, atrás somente no saldo de gol para o Tijuana (México). Com a vitória, o Galo se isolou totalmente na liderança do Grupo 3, com 9 pontos. O segundo colocado é o São Paulo, que possui 4 pontos.
O nome do jogo foi Ronaldinho Gaúcho. Ele comandou o Atlético fazendo um gol e dando cruzamento para outro. A partida, que parecia ser tranquila para o Galo, se mostrou bem complicada. O The Strongest se defendeu bem o jogo inteiro, e só cedeu gols na etapa final, quando seus jogadores já estavam um pouco mais desgastados.
O primeiro gol da partida foi de Jô, aos 11 minutos do segundo tempo. Aos28, Ronaldinho ampliou de pênalti. O The Strogest ainda conseguiu diminuir aos 45, mas já não tinha mais tempo de ragir.
As duas equipes voltarão a se enfrentar na Libertadores no dia 13 de março, às 22h. Dessa vez a partida será em La Paz, no campo do The Strongest.
Escalações:
Atlético-MG: Victor; Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Júnior César; Pierre (Gilberto Silva – 44’/2ºT), Leandro Donizete, Bernard (Richarlyson – 17’/2ºT) e Ronaldinho; Diego Tardelli e Jô (Alecsandro – 39/2ºT). Técnico: Cuca.
The Strongest: Daniel Vaca; Diego Bejarano, Mendez, Barrera e Torrico; Walter Veizaga, Nelvin Soliz, Alejandro Chumacero e Cristaldo (Ramallo – 42’/2ºT); Pablo Escobar e Harold Reina (Melgar – 45’/2ºT). Técnico: Eduardo Villegas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário