Com jogo marcado para o próximo sábado (09), contra o Ituano, pelo Campeonato Paulista, o Corinthians prevê dificuldades de recuperar o elenco que na noite da última quarta-feira perdeu por 1 a 0 para o Tijuana, no México, em jogo da Libertadores. Por isso, Tite já decidiu que não usará seus titulares na partida do estadual. O treinador reclamou do calendário de jogos, que considerou desumano e ilegal.
- Os que estão aqui (México) e jogaram não vão poder jogar lá, vão os outros, mesmo com esse desgaste todo. É desumano, é ilegal, daqui a pouco estoura um jogador e o clube é prejudicado pelo investimento que faz – reclamou Tite.
O Timão ainda se encontra em Tijuana e chegou a treinar nesta quinta-feira na cidade. A equipe terá uma viagem longa de volta ao Brasil e só desembarcará na sexta-feita, um dia antes do duelo pelo Paulistão. Só os jogadores que entraram no segundo tempo, como Edenílson, Douglas e Romarinho, deverão ser relacionados.
- Não tem nem 72 horas entre um jogo e outro, é ilegal um atleta jogar. Qualquer pessoa que entrasse na Justiça Desportiva iria retirar o Corinthians do jogo, porque é desumano – disparou o técnico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário