Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 31 de março de 2013

Paulo Autuori vê carências no Vasco, mas garante: "Podemos fazer melhor"



Na última quarta-feira (27), Paulo Autuori enfrentou as dificuldades de todo treinador que assume o comando de um elenco limitado, com pouco tempo de treino. Em sua estreia pelo Vasco, no empate sem gols com o Olaria, o técnico viu uma equipe lenta e já percebeu o que precisa mudar daqui para frente. Apesar disso, ele não foge da responsabilidade de conduzir o Cruz-maltino a uma posição melhor na Taça Rio.   
- Mesmo com carências, podemos fazer melhor, e vamos fazer. Meu trabalho é esse, e não transfiro a responsabilidade a mais ninguém. Para ser mais efetiva, a equipe tem de chegar com mais velocidade ao último terço do campo. É ali que tudo acontece. Não pode manter a bola numa zona do gramado onde o adversário sinta-se confortável. Hoje conseguimos fazer isso mais no segundo tempo, mas na base da vontade - observou.
O Vasco tem apenas um ponto em três rodadas do torneio e precisa encontrar o caminho das vitórias para não correr o risco de ficar fora das semifinais. Reforços? Por enquanto, não é esse o foco de Autuori.   
- Os jogadores virão quando o clube tiver condições de trazê-los. Mas eu, como técnico, tenho que dar um padrão de jogo a essa equipe, para que os reforços já entrem em uma equipe organizada e deem o salto de qualidade que nós esperamos - finalizou.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário