Cícero encontrou no Santos o espaço que faltava no São Paulo. Dos reforços do Alvinegro para a atual temporada, ele é o que mais marcou gols até o momento: cinco no total. O último deles foi no empate em 2 a 2 com o Mogi Mirim, pelo Paulistão. Com a boa fase mais do que comprovada, o jogador agradece a confiança do técnico Muricy Ramalho e garante que pode ir mais longe. Até mesmo sonhar com uma convocação de Luiz Felipe Scolari.
- Realmente só tenho tido alegrias desde que cheguei ao Santos. Devo isso ao Muricy, que confiou em mim, e ao grupo, que tem me ajudado bastante. Vou seguir trabalhando para continuar correspondendo dentro de campo. Como falei, estou contente com a fase, ela me permite pensar em coisas grandiosas, como de repente uma nova convocação para a Seleção Brasileira, mas sempre pensando em melhorar - opinou.
O bom momento de Cícero, no entanto, não vem sendo copiado pelo elenco do Santos. Estrelas como Montillo e Neymar ainda não despertaram confiança neste ano, e o Alvinegro, terceiro colocado no estadual, está cada vez mais distante do líder São Paulo. Apesar disso, o meia não quer saber de lamentar o resultado ruim diante do Mogi.
- Fiquei feliz pela boa atuação que tive, mas naturalmente triste pelo empate. Não merecíamos isso pelo que produzimos, mas agora não podemos lamentar. Vamos trabalhar para que a alegria pra ser completa no próximo jogo - disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário