Apesar das dificuldades impostas pelas poças em Moça Bonita neste sábado (30), o Fluminense venceu o Boavista por 2 a 0 e alcançou a liderança temporária do Grupo B da Taça Rio. A água acumulada por conta das chuvas tornou a partida ruim tecnicamente. Mas uma jogada ensaiada na volta do intervalo, com participação de Rafael Sobis - mudança do técnico Abel Braga - acabou resultando em falta que Jean cobrou com categoria, fazendo a bola desviar em Tony e morrer no fundo das redes. Depois, Sobis voltou a aparacer ao receber passe de Fred e garantir a vitória.
O Flu chegou a 10 pontos, um à frente do Resende, segundo colocado. Neste domingo, o Resende recebe o Bangu e pode chegar aos 12 pontos, reassumindo a ponta.
Na próxima rodada, o Tricolor vai ter um confronto direto pela liderança com o Resende, no próximo sábado, às 18h30, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Já o Boavista, que segue em terceiro lugar, com quatro pontos, enfrenta o Bangu, às 16h, em Moça Bonita.
FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 2 X 0 BOAVISTA
Local: Moça Bonita, Rio de Janeiro (RJ)
Data/Hora: 30/3/2013 - 16h (de Brasília)
Árbitro: João Batista de Arruda (RJ)
Auxiliares: Ediney Guerreiro Mascarenhas (RJ) e Marcos Sivolella do Nascimento (RJ)
Renda e público: R$ 37.740 / 2.425 pagantes/ 3.713 presentes
Cartões amarelos: Erick Flores, Thiaguinho, Julio Cesar e Tony (BOA); Gum (FLU)
Cartões vermelhos: -
Gols: Jean 1"/2ºT (1-0) e Rafael Sóbis 35"/2ºT (2-0)
FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean e Wágner (Deco); Rhayner (Monzón), Marcos Júnior (Rafael Sóbis) e Fred - Técnico: Abel Braga.
BOAVISTA: Vinicius, Everton Silva, Gustavo, Bruno Costa e Romarinho (Léo Faria); Pedroso, Thiaguinho, Tony e Julio Cesar (Max Pardalzinho); Erick Flores (Tulio Souza) e Gilcimar - Técnico: Lucho Nizzo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário