Os protestos contra a permanência do técnico Gilson Kleina e o gol de Gilsinho aos 15 minutos do segundo tempo indicavam que o Palmeiras viveria mais uma noite infeliz depois da goleada história por 6 a 2 sofrida diante do Mirassol, na última quarta-feira. Mas o dia de aniversário do comandante alviverde ainda reservava um presente. Aos 45 da etapa complementar, o Verdão garantiu a vitória 2 a 1 em cima do Linense, numa cabeçada de Marcelo Oliveira, após cobrança de falta de Souza. O primeiro havia sido marcado por Leandro.
Com isso, o Palmeiras chegou aos 28 pontos no Paulistão e subiu para quinto lugar. Já o time de Lins permanece em décimo, com 22 pontos. O Verdão volta a campo para a sequência da Libertadores nesta terça-feira, às 21h30, contra o Tigre (ARG), novamente no Pacaembu. Pelo Estadual, o próximo compromisso será no domingo, diante da Ponte Preta, no Moisés Lucarelli. Já o Linense recebe o Oeste, no sábado, às 18h30, no Gilberto Siqueira, na cidade de Lins.
FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 2 x 1 LINENSE
Local: Estádio Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data/Horário: 30/3/2013 – 18h30
Árbitro: Márcio Henrique de Gois
Assistentes: Eduardo Vequi Marciano e Leonardo Schiavo Pedallini
RENDA/PÚBLICO: R$136.940,00/5.151 pagantes
CARTÕES AMARELOS: Leandro, Léo Gago (PAL); Tarracha, Fernadinho (LIN)
CARTÕES VERMELHOS: -
GOLS: Leandro, 10'/2°T (1-0); Gilsinho, 15'/2ºT (1-1) e Marcelo Oliveira, 45'/2ºT (2-1)
Palmeiras: Bruno; Ayrton (Patrick Vieira - intervalo), Vilson, André Luiz e Marcelo Oliveira; Wendel, João Denoni (Souza - 23'/2ºT), Léo Gago e Ronny; Leandro e Caio (Vinícius - 23'/2ºT). Técnico: Gilson Kleina.
Linense: Leandro Santos; Bruno Ribeiro, Álvaro, Fábio Lima e Tarracha; Leanderson, Leandro Brasília, Gilsinho (Jean Cléber - 42'/2ºT) e Fernandinho; Lenílson e Fábio Lopes (Dudu - intervalo). Técnico: Bruno Quadros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário