Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 31 de março de 2013

Sem espaço no Benfica, Alan Kardec interessa ao Palmeiras



Buscando reforçar seu ataque para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras está de olho no ex-santista Alan Kardec. O jogador é hoje apenas a quarta opção no Benfica. Segundo o diretor executivo do Alviverde, José Carlos Brunoro, nenhuma negociação ainda foi aberta, mas existe o interesse. E o atacante também está animado com a possibilidade. 
– O Palmeiras é um grande clube, independentemente de estar na Segunda Divisão. Tem grande história. Mas não me passaram nada, porque aqui o regime é muito fechado e posso me complicar se falar alguma coisa. O meu pai pode falar por mim – disse o jogador.
O pai do jogador também se mostou entusiasmado com a possibilidade de ver o filho defendendo as cores do Verdão. 
– Se meu filho puder participar da reconstrução da enorme entidade Palmeiras, pode significar muito para a carreira dele. Quando muita gente te vira as costas, é só preciso alguém que te estenda a mão. Enxergamos com muito carinho a possibilidade de ele atuar no Palmeiras. É na crise que você descobre as oportunidades na vida – declarou o pai.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário