Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 31 de março de 2013

Tite quer força máxima contra o São Paulo, mas Pato ainda requer cuidados



O Corinthians deve enfrentar o São Paulo com o que tem de melhor. Apesar da proximidade do duelo contra o Millonarios, pela Libertadores, o técnico Tite não pensa em poupar jogadores no clássico deste domingo, às 16h, no Morumbi, pelo Paulistão. Em coletiva na última sexta-feira, o comandante afirmou que Cássio, Alessandro, Gil, Paulinho, Ralf e Danilo apresentam boas condições. Apenas Alexandre Pato inspira cuidados, já que se recuperou há pouco tempo de dores musculares e não tem garantia de poder atuar durante 90 minutos.
- Ele (Pato) deve estar à disposição, não sei para quanto tempo, devo conversar com o Fábio (Mahseredjian, preparador físico) por causa do trabalho da manhã, a tendência é que esteja disponível. Mas não sei por quanto tempo devo utilizá-lo – explicou Tite.
Por isso, é provável que o camisa 7 comece no banco de reservas e entre no decorrer da disputa. Ele ficou de fora dos últimos quatro jogos da equipe pelo estadual. Pensando em não queimar uma substituição, sabendo das condições físicas do atacante, Tite já sinaliza a atitude que deve tomar em relação a ele. 
- É mais difícil tê-lo desde o início, pois está retomando um patamar e, teoricamente, eu já queimaria uma substituição para o segundo tempo. Não dá para arriscar – completou.
Os desfalques ficarão por conta de Renato Augusto, com uma lesão de grau 2 no músculo posterior da coxa direita, e Douglas, em fase final de preparação física. A equipe que deve entrar em campo é a seguinte: Cássio, Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf e Paulinho; Jorge Henrique, Danilo e Emerson Sheik; Guerrero.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário