Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 11 de maio de 2013

Após decepções no Paulista e na Libertadores, São Paulo afasta sete jogadores



O baque da eliminação tricolor nas semifinais no Paulista e da goleada sofrida diante do Atlético Mineiro, pela Libertadores, trouxeram fortes consequências ao elenco do São Paulo. Com isso, o elenco deve ser reformulado, e a primeira medida é o afastamento de sete jogadores. Ney Franco, no entanto, está mantido no cargo.
Na zaga, João Filipe e Luiz Eduardo estão fora dos planos. Henrique Mirana e Cortês, ambos laterais-esquerdos, também serão negociados. Completam a lista o volante Fabrício, o meia Cañete e o atacante Wallyson. Juvenal Juvêncio, presidente tricolor, não decarta ainda a possibilidade de vender Luis Fabiano para o exterior, na janela do meio do ano.
Em entrevista nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda, Juvenal classificou o primeiro semestre do São Paulo como "perdido". "A partir de segunda-feira, o elenco vai para Cotia e lá ficará até o início do campeonato nacional. Os atletas João Filipe, Cañete, Wallyson, Fabrício, Cortez, Luiz Eduardo, Henrique Miranda não irão. Ficarão na Barra Funda treinando com outro preparador ou treinador que o técnico vai designar. São jogadores que serão emprestados, sobretudo os garotos. Já há interessados. Precisamos de uma certa reciclagem", completou o mandatário tricolor.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário