Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 11 de maio de 2013

Estreia de Marcelo Moreno no Flamengo está prevista para o dia 26, contra o Santos



O Flamengo planeja que a estreia do atacante Marcelo Moreno aconteça na partida que abrirá o Campeonato Brasileiro para o clube, no dia 26 de maio, contra o Santos, em Brasília. O jogador foi apresentado nesta sexta-feira em Pinheiral (RJ), onde os comandados do técnico Jorginho fazem a preparação para a sequência da temporada, e mostrou-se bem fisicamente.
O único problema do boliviano no momento é o longo período sem jogar. Como não vinha sendo aproveitado por Vanderlei Luxemburgo no Grêmio, o jogador não vive a sensação de entrar em campo por um clube desde o dia 24 de fevereiro, em partida contra o Internacional. Nesse tempo, ele chegou a defender apenas as cores da seleção boliviana.
Ao ser apresentado, Moreno se mostrou ciente da responsabilidade, mas minimizou o possível rótulo de salvador da Nação rubro-negra. 
- A responsabilidade é grande. Desde que soube do interesse do Flamengo, sabia disto. É a maior torcida do Brasil e sei o peso de vestir essa camisa. Mas nenhum jogador joga sozinho, o Flamengo está formando elenco bom. Todo o time vai trabalhar para levar o Flamengo aos seus objetivos – disse.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário