Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 11 de maio de 2013

Bernard pode estar de saída para o Borussia Dortmund, diz jornal



No momento em que o nome de Mario Götze ainda dá o que falar após seu acerto com o Bayern de Munique, uma das grandes revelações do futebol brasileiro é apontada como possível reforço no meio do campo do Borussia Dortmund. De acordo com o jornal 'Bild', Bernard é o alvo dos dirigentes alemães, que estariam dispostos a pagar cerca de 12 milhões de euros (R$ 31,5 milhões) para efetivar a contratação.

O Altético-MG nega que as conversas estejam acontecendo. Procurado pelo portal Globoesporte.com, o diretor de futebol do clube, Eduardo Maluf, afirmou que, mesmo se a negociação estivesse em curso, nada seria pronunciado neste momento. Após golear o São Paulo e assegurar a classificação às quartas de final da Taça Libertadores, os comandados de Cuca estão concentrados na decisão do Campeonato Mineiro, que começa no próximo domingo, diante do rival Cruzeiro.

- Não existe nenhuma negociação e se existisse eu também não falaria. Estamos preocupados com a decisão do campeonato. Eles colocam essas informações no jornal de lá, mas a janela está fechada e ninguém me procurou - garantiu Maluf.

Segundo o mesmo portal, um empresário do Borussia esteve reunido com o presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, na terça-feira. A conversa, no entanto, não teria resultado numa proposta concreta. Grande revelação do Campeonato Brasileiro de 2012, Bernard já havia sido especulado como possível reforço de clubes da Europa. O atleta está vinculado ao Galo por contrato até 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário