Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 11 de maio de 2013

Diretoria do São Paulo admite possibilidade de negociar Luis Fabiano



O gol de honra de Luis Fabiano na reta final da goleada do Atlético-MG sobre o São Paulo por 4 a 1, nesta semana, já não foi tão comemorado como outros tentos marcados pelo camisa 9 em sua passagem pelo Morumbi. Se a fase do Tricolor não é nada boa, a do centroavante segue rumos ainda piores. A diretoria já admite até a possibilidade de negociá-lo caso surja uma boa proposta, algo que, até ano passado, era impensável, tendo em vista a boa imagem que o atacante cultivava diante da torcida.
- Confiança nós temos nele. Ou então, estaria nessa lista (de sete afastados, anunciada nesta sexta). Mas, se tivermos alguma proposta no meio do ano, ele pode ser transferido – disse o presidente Juvenal Juvêncio.
Em 2012, um clube do Qatar se mostrou interessado na compra do jogador, mas a diretoria se recusou a liberá-lo. Hoje, a situação é diferente. As lesões recorrentes e a falta de confiança contribuíram para a perda de prestígio do Fabuloso. No último fim de semana, ele desperdiçou um dos pênaltis que selaram mais uma eliminação do Tricolor no Campeonato Paulista, desta vez diante do rival Corinthians.
- O São Paulo foi muito assediado no ano passado. Recebemos propostas importantes por Luis Fabiano, Rhodolfo e Cortez, mas não quisemos vendê-los, por mais que eles tenham pedido. Recusar propostas abala o rendimento dentro de campo. Se chegarem propostas, vamos avaliar a cabeça do jogador e se está querendo sair. Estou dando uma opinião, e não estou falando só sobre o Luis – ressaltou o diretor de futebol Adalberto Baptista.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário