Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Após ser flagrado no doping, Deco se defende: "18 anos sem problema"fl


Após ser flagrado em um exame antidoping com a substância furosemida , o meia Deco se defendeu usando como argumento a própria história. De acordo com o jogador, que está suspenso dos gramados preventivamente, a sua carreira nunca foi manchada por algum problema deste tipo.
"São 18 anos de carreira e 15 anos na Europa sem qualquer problema. Sempre tomei vitamina e jamais fiz uso de algo ilícito. Conversei com o meu advogado e vou aguardar a contraprova. Vou me manifestar somente após o resultado e vou até o fim para esclarecer os fatos", comentou Deco nesta quarta-feira.
Com o apoio da diretoria do Fluminense, que também deverá aguardar o resultado da contraprova, Deco não viajou com a delegação para Guayaquil, no Equador, local do jogo contra o Emelec, nesta quinta, pela Libertadores. Já o resultado da contraprova deverá sair nesta sexta.
A furosemida, substância proibida pela Agência Mundial Antidoping, é usada para ‘mascarar’ outras substâncias ilícitas. O medicamento foi encontrato em vitaminas, que, segundo Deco, foram manipuladas por uma farmácia. O atleta de 35 anos ameaça processar a empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário