Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Silvinho, destaque do Penapolense, é o novo reforço do São Paulo



Silvinho, atacante do Penapolense, deu muito trabalho à defesa do São Paulo no último domingo, no duelo das quartas de final do Campeonato Paulista. Nesta terça (30), o jogador foi anunciado como novo reforço do Tricolor paulista para o restante da temporada. Ele é mais uma tentativa da diretoria de dar suporte ao setor ofensivo, já reforçado este ano por Aloísio, Wallyson e Negueba.  
- É um jogador que observamos no Campeonato Paulista, fez uma grande competição e tem potencial para crescer muito aqui no São Paulo. Além disso, o Silvinho atua pelas beiradas do campo, podendo jogar pelos dois lados. Estávamos atrás de um jogador com esse perfil, que se encaixa na nossa forma de jogar - disse o técnico Ney Franco, por meio do site oficial do clube.
Silvinho chega ao São Paulo por empréstimo até o final do ano. O acordo foi selado após um acordo com o grupo DIS, que detém os direitos econômicos do atacante. Relevado nas categorias de base do Corinthians, o atleta, de 22 anos, tem passagens por Monte Azul, Bragantino, Comercial, Marília e LASK Linz, da Suíça. Além dele, novos reforços ainda são esperados no Morumbi.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário